Gotas de bem-estar para sua vida!

IMG_20160622_140056595

A Cura Quântica e os Florais de Bach

A Cura Quântica, através do médico Deepak Chopra, nos propõe que o corpo humano é controlado por uma “rede de inteligência”, e essa rede determina se estamos saudáveis e integrados com a Natureza, sendo capazes de derrotar as doenças e obter saúde e bem-estar. Considerando que as células do nosso organismo estão ligadas às forças do cosmo e que o pensamento individual atua sobre as unidades fundamentais damatéria e da energia, ou seja, nossos átomos e moléculas, então, o pensamento é o responsável por alterar/modificar a estrutura dos elétrons do nosso corpo, causando a doença ou estimulando a saúde.

Assim, pensamentos impregnados de emoções negativas como medo, insegurança, ciúmes, baixa autoestima, impaciência, estresse, ansiedade… são capazes de deslocar os elétrons de suas órbitas atômicas, causando a ansiedade, a depressão, as doenças e sentimentos de fracasso. Mas como amente tem o duplo poder de deslocar ou reajustar elétrons em suas órbitas, o pensamento carregado de emoções positivas, motivado pelos designíos de nossa Alma, centrado na ação curativa, produz o reajustamento desses elétrons promovendo a saúde, o bem-estar, o sucesso, o que chamamos de cura quântica ou cura espiritual.

Então, a cura quântica é, essencialmente, a cura espiritual, realizada pelo pensamento que é um atributo da Alma. Essa sincronia natural acontece pelo poder que nossa mente possui em relação ao nosso campo eletromagnético. Se o pensamento é um atributo, uma forma de energia emitida pela Alma, entendemos que a Alma não é apenas um mero componente na constituição do organismo, mas uma fonte inesgotável de energia que atua diretamente no nosso campo físico, mental e emocional.

A energia causadora dos pensamentos é a mesma, o que diferencia o pensamento negativo do positivo, é a informação e a vibração associada ao mesmo. Com Florais de Bach podemos imprimir aos nossos pensamentos essa vibração positiva porque cada floremana um tipo de frequência e vibração.

A cura com essências florais se dá através do princípio da ressonância, segundo o qual as energias que vibram numa certa frequência e amplitude refletem energias semelhantes presentes no ambiente.As flores tem uma certa frequência. Se você processa a flor numa essência e ingere essa essência, seu corpo energético começa a vibrar nessa mesma frequência da flor.

O sistema energético do corpo conduz a informação na forma de ondas energéticas muito sutis, pela água e pelos tecidos do corpo físico. O campo energético da flor, carregado na água, é capaz de interagir com o campo energético do corpo e influenciar seu estado. Esse efeito ressoa para o interior da Alma, que passa a emitir pensamentos positivos e curativos, trazendo o bem-estar mental, emocional e psicológico.Assim, osFlorais de Bach auxiliam reajustando os elétrons em sua órbita, promovendo a sincronização das células e dos tecidos, fazendo com que vibrem em seu nível energético, e alcançando o que chamamos de saúde, harmonia e bem-estar.

A atuação das essências florais e sua cura quântica pode ser observada através da análise da foto bioeletrográfica. A Bioeletrografia é a ciência que estuda a existência do corpo bioplasmático (aura) e seus corpos de energia. Com a utilização de uma máquina especial, se fotografa a aura humana pressionando os 10 dedos numa película fotográfica, ocorrendo com isso uma ionização dos gases e vapores exalados do corpo, provocando o surgimento de uma camada vaporosa multicolorida que nada mais é que “assinaturas espectrais” dos diversos fluídos remanescentes de tudo o que ocorreu no íntimo da estrutura celular.

Comprovação Científica e Holística da Terapia Floral:

Antes da Terapia Floral.
antes

 

 

 

 

1ª Etapa da Terapia Floral
antes

 

 

 

 

Etapa final da Terapia Floral.
fim

Author Info

useflorais